|

Polícia alerta sobre cédulas de reais falsas no comércio de Floriano


Após a detenção de um homem com uma cédula de R$ 100,00 falsa em Floriano-PI, área do bairro Cancela, a policia acredita que existem muitas outras a serem inseridas ainda neste final de ano no mercado local.  O flagrante de um homem com uma nota falsa foi feita por homens da Polícia Militar lotados no 3º Batalhão e de acordo com o comandante da corporação tenente coronel Lisandro Honório é possível que muitas outras sejam passadas na compra de produtos.

Manoel Messias dos Santos foi encontrado com uma cédula de R$ 100,00 falsa na área do terminal rodoviário de Floriano, ele mora num trecho da Rua São José, bairro Sambaiba, disse o comandante da PM, tenente coronel Lisandro Honório.

Ainda de acordo com o PM o homem preso teria confessado na Central de Flagrantes que outras pessoas estão envolvidas no crime de notas falsas.  O caso que é de ordem federal mas passa a ser investigado de início pela Polícia Civil. O coronel alertou para os comerciantes de Floriano que fiquem atentos quanto a notas de dinheiro falsas no momento de algum negócio.






fonte:piauinoticias