|

Parnahyba anuncia Reinaldo Gaúcho e mais três nomes para Estadual

Atacante será apresentado no Tubarão no dia 3 de janeiro durante anúncio de todo o elenco de 2013, que será comandado pelo treinador Paulo Moroni.

O ataque do Parnahyba tem o 'homem gol': Reinaldo Gaúcho, de 32 anos, ex-Treze e CSA de Alagoas, passa a defender o Tubarão no Campeonato Piauiense 2013. O jogador integra o elenco montado pelo treinador Paulo Moroni, que se reapresenta no dia 3 de janeiro.
Além de Reinaldo, outros reforços foram confirmados pela diretoria do clube nesta quinta-feira (27). O meia Márcio Tarrafas (com passagens pelo futebol cearense), o lateral esquerdo Evaldo Bahia e o também atacante Anderson Guilherme vestem o azul e branco do Litoral a partir do próximo ano.
Os novos nomes foram confirmados após reunião da diretoria do Parnahyba na noite de quarta (26). O time, de acordo com o gerente de futebol Batista Filho, está fechado. Com 14 jogadores da cidade e oito contratados, a equipe estreia no dia 27 de janeiro, contra o Barras, no Estádio Juca Fortes.
- Esses jogadores são experientes e possuem passagens pelo Ceará, Paraíba, Alagoas e Recife. Ou seja, será um time forte que vai brigar pelo título no ano do nosso centenário. A grandeza que a data representa obriga a equipe conquistar o bicampeonato – disse Batista Filho, afirmando que a parceira com a Prefeitura de Parnaíba foi mantida.
A lista de reforços do Parnahyba inclui ainda os nomes de dois goleiros e um lateral direito. Até a data de reapresentação do clube, a diretoria pretende ter o grupo fechado para o Estadual. O atacante Elias, que atuou pelo Comercial em 2012, é outro reforço apresentado pelo Tubarão.
- Aos poucos as situações financeiras vão sendo resolvidas e o clima de tranquilidade voltará ao clube. Esperamos quitar os débitos com os jogadores até o final do ano para iniciar forte em 2013 – afirmou Batista.






fonte:G1piaui