|

Corpo de homem é encontrado e PM/FLO acredita em execução

Policiais civis e militares chegaram até um local nesta manhã onde foi encontrado o corpo de um homem. As informações chegaram até as autoridades locais através de populares que moram na região da Santa Rita com bairro Princesa do Sul.

O corpo estava numa estrada há alguns metros da rodovia PI 140, área do bairro santa Rita, após a Cidade Cenográfica. Numa entrevista o tenente coronel Lisandro Honório, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, revelou que possivelmente se trata de um homem que tem várias passagens pela polícia e que se chama Eltim, morador do bairro Sambaíba Nova em Floriano-PI. 
O homem foi morto a tiros e teria levado três disparos, mas o corpo ainda será periciado.  “Chegamos ao local, vimos o corpo e acreditamos possivelmente seja um elemento conhecido por Eltim, que já é conhecido da Polícia, a priori ele deve ter vindo fazer negócios nesse local ermo, isolado e parece ter sido uma execução e os tiros foram dados pelas costas”, disse o Ten. Coronel.
 
 
No bolso da vítima, segundo ainda o tenente-coronel PM Lisandro, estavam uma arma de brinquedo, uma certa quantidade de maconha e muito dinheiro trocado, não foi revelada a quantia. 
 
 
 
 
 
 
fonte e fotos:Piauinoticias