|

FLO: Mins. Franciscano visita a Rádio Santa Clara

minisvisitaDepois de se reunir com os frades franciscanos de Floriano e região, o Ministro Geral da Ordem Franciscana, Frei José Rodriguez Caballo, fez uma visita a Rádio Santa Clara AM. A emissora foi criada pelo Frei Vicente Cardone e é mantida pela Fundação Franciscana.

“É muito importante que a fundação franciscana e a igreja católica tenham uma emissora de rádio porque pode chegar muito longe à mensagem de Jesus, a mensagem da igreja e a mensagem da ordem franciscana, por isso eu peço a Deus e a Santa Clara que sigam trabalhando nas comunicações e desse jeito incluir na formação dos cidadãos e também dos crentes em Deus desse povo desta terra,” disse Frei José Caballo.

“Estou muito feliz em retornar em Floriano, e falar com os irmãos franciscanos. Feliz também pela acolhida feita a mim e ao ministro geral, “ falou Frei Sabino Iannuzzi que acompanha o ministro geral na viagem.

minisvisitaaO ministro franciscano foi recebido pelo Frei Vicente Cardone e toda a equipe da Santa Clara, conheceu a emissora, falou com os funcionários, ficou sabendo com os trabalhos da ordem são divulgados através da rádio. Ele agradeceu a recepção no local, e em seguida foi para a Escola Industrial São Francisco de Assis onde teve a oportunidade de falar com os alunos e professores da instituição.


: