|

Pe. Aristides Ferreira toma posse como pároco de Nazaré do Piauí

A comunidade paroquial Nossa Senhora de Nazaré, no município de Nazaré do Piauí, a 55km de Floriano, recebeu de forma muito acolhedora e carinhosa o seu novo pároco, Pe. Aristides Ferreira.
 
Após 04 anos na paróquia São Raimundo Nonato, em Floriano, Pe. Aristides tomou posse como pároco da paróquia Nossa Senhora de Nazaré na noite da última sexta-feira (20), testemunhado pelos olhares atentos e ansiosos da nova comunidade.
A celebração, presidida pelo Bispo da Diocese de Floriano, Dom Valdemir Ferreira, contou com a presença de representantes das paróquias de Floriano e São Raimundo Nonato, além de familiares do pároco movimentos, serviços e pastorais.

Durante o rito de posse, ocorreu a leitura da provisão de posse do pároco. Além disso, Pe. Aristides recebeu durante a celebração de posse, a bíblia, a estola, a chave da Igreja e a chave do Sacrário, como sinais de serviço deste para com a comunidade e da confiança do Bispo no novo pároco.

Na ocasião, o Padre renovou as promessas feitas no dia em que foi ordenado e comprometeu-se a seguir com Jesus na caminhada de evangelização e fortalecimento da fé cristã.
No primeiro pronunciamento como pároco da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, Pe. Aristides agradeceu a acolhida e o carinho da comunidade.


fonte:florianonews