|

O River segue "invicto" no Campeonato Piauiense

Ao começar a temporada de 2015 no futebol piauiense a opinião geral era de que o River ganharia o título sem grandes dificuldades. Estava montada uma boa estrutura profissional para a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Piauiense. No âmbito local, o tricolor estava muIto acima dos demais clubes. Poderia ser um passeio riverino na luta pelo bicampeonato.
Veio a estreia diante do Caiçara no Albertão. Deu empate de 1 x 1. Veio o segundo jogo, em Piripiri com o 4 de Julho. Uma lástima de futebol e empate de 0 x 0. Terminada a partida com 5 minutos de acréscimos, os jogadores do River partiram para cima do árbitro. Queriam mais tempo. Pura enganação, como culpar o campo pelo empate. O melhor para o futebol teria sido o 4 de Julho vencer. 
Sabem qual é a nota que o time riverino merece pela exibição em Piripiri ? Simplesmente zero. O Colorado, vivendo um momento difícil por questões financeiras, está igual aos "gigantes" da capital: zero a zero com Flamengo e River.
Ficha técnica de 4 de Julho 0 x 0 River:
Local - Piripiri
4 de Julho - Jaílton; Wilsinho, Caio, Maranguape(Ednaldo) e Mairton; Lira, Cineuton(Antônio Carlos), Vanderley e Adriano; Pretinho e Pedra Preta(Lobinho). Técnico -  Cláudio ÇLeite.
River - Naílson; Tote(Lucas Bacelar), Paulo Paraíba, Índio e Siderval; Amarildo, Rogériko, Esquerdinha(Marabá) e Rafael; Eduardo e Ruan(Netinho). Técnico - Flávio Araújo.
Árbitro - Antônio Dib Moraes de Sousa.
Assistentes - Edmílson Timóteo e João Tiago Reis.
Expulsão - O técnico Cláudio Leite, do 4 de Julho, aos 27 minutos do primeiro tempo.
A segunda rodada do Campeonato Piauiense será concluida na segunda-feira(23) com os jogos Piauí x Caiçara e Flamengo x Parnahyba, em rodada dupla no Albertão.
 
 
fonte: cidadeverde