|

Em 78 anos de clube Flamengo-PI passa por dificuldades

Com estreia marcada no Piauiense para o dia 14 de março contra 04 de julho em Piripiri, o time do Flamengo está se ajustando como pode.
Sem um local para treinar, no ano passado o clube  chegou a alugar o campo do Jockey Club, no entanto foram expulsos do local este ano, voltando ao setor de esportes da Universidade Estadual do Piauí.
A diretoria do Flamengo-PI juntou-se nesse domingo (22) com a comissão técnica em uma reunião a fim de definir como ficará a pré-temporada da equipe.
Sob o comando do técnico Valter Maranhão, que inicia a temporada sem nenhuma garantia no cargo, a equipe tem menos de vinte até sua estreia no Campeonato Piauiense. Em entrevista o presidente Jankel Costa afirmou que a equipe tem uma a empresa que está cuidando da preparação física dos jogadores, no entanto, descartou a possibilidade da contratação de algum jogador de renome.
O clube piauiense de 78 anos passa por um dos momentos mais difíceis de sua história, sem verba o time iniciou seus trabalhos com 20 atletas e, segundo o presidente “mais aqueles que pedem uma chance para jogar no Flamengo-PI”.
A equipe entrará em campo oficialmente pelo Campeonato Piauiense contra o 04 de Julho em Piripiri.


fonte:180graus