|

4 de Julho é finalista do returno do Campeonato Piauiense

O Colorado derrotou o Flamengo com um gol de Pretinho na prorrogação.

O jogo no Estádio Ytacoatiara mostrou o Flamengo bem arrumado no campo, com destaque para a marcação. Os jogadores do 4 de Julho tinham muita dificuldade no ataque. Ficou a impressão de que o rubro-negro estava firme para conseguir uma grande vitória. Nos raros momentos em que o time colorado ameaçou, o goleiro Erivelton esteve muito bem. 

No segundo tempo houve uma transformação no ritmo da partida. O 4 de Julho cresceu em campo, tomou conta da partida e o Flamengo sumiu no ataque. E aí o goleiro Erivelton praticou belas defesas. Ainda assim, foi o Flamengo quem marcou. 

No último minuto Joniel botou a bola na rede de Piripiri, porém o asssistente Francisco Nurisman Machado Gaspar assinalou impedimento, que não houve. Prejudicado o Flamengo. Com 0 x 0 nos noventa minutos, os dois times partiram para a prorrogação, com mais presença colorada, mas foi o rubro-negro quem botou uma bola na trave em chute de Roni. 

E a decisão do jogo aconteceu  aos 12 minutos do segundo tempo da prorrogação. Pênalti de Sinderval em Pretinho, que cobrou e marcou 1 x 0 para o 4 de Julho. No lance o lateral do Flamenfo foi expulso de campo.

O Flamengo jogou com Erivelton; Sandro, Laércio, Ítalo e Sinderval; Clériston(Guilherme), Fabinho, Zuza e Jarbas(Izael); Tuta(Joniel) e Roni. Técnico - Wálter Maranhão.

O 4 de Julho - Álysson; Wilsinho, Mazinho, Cloelson e Diguinho(Renatinho); Juninho, Roni(Lira), Keiton e Jáder(Picapau); Juninho Maranhense e Pretinho. Técnico - Luiz Miguel.

Árbitro - Antônio Dib Moraes de Sousa

Assistentes - Edmilson Timóteo e Francisco Nurisman Machado Gaspar

Quarto árbitro - Antônio Lopes Trindade de Sousa

Expulsão - Sinderval(Flamengo) já no final da prorrogação.

 O 4 de Julho está classificado para a  decisão do segundo turno do Campeonato Piauiense com o vencedor de Parnahyba x River. 


fonte:cidadeverde