|

Acidente envolvendo motocicleta e caminhonete deixa uma vítima fatal e dois feridos em Floriano

Um grave acidente envolvendo uma moto e uma caminhonete deixou uma vitima fatal e duas feridas, por volta das 18h30 desta quarta-feira (05), na PI-140, em Floriano.



O condutor da motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, placa OEG-3744, identificado como Teodoro Menezes Mendes, morreu ainda no local, e as outras vítimas, Luiz Felipe Menezes Pacheco, de 12 anos, e Caio Rafael Menezes Pacheno, de 13 anos, filho e neto, ficaram feridos e levados para o Hospital Regional Tibério Nunes. Mas devido à gravidade dos ferimentos, ambos foram encaminhados para Teresina.

Segundo informações colhidas no local, o condutor da moto vinha da localidade Tapaúne e seguia com destino a Floriano, e a caminhonete, de cor branca, placa NHY-2262, transitava pela via, sentido Floriano/Itaueira, quando ocorreu a colisão frontal. O motorista do veículo, que não sofreu lesões, permaneceu no local e prestou socorro as vítimas até a chegada da Polícia.

De acordo com o delegado Luciano Alcântara, a princípio não há informação de quem teria ocasionado o acidente.

“O motorista da caminhonete permaneceu no local, prestou socorro e fez tudo como a lei manda. Vamos ouvi-lo junto com as testemunhas, abrir o inquérito policial e ao final dizer de quem foi a culpa. Se foi exclusiva da vítima, nesse caso o motorista se exclui de qualquer responsabilidade”, disse o delegado.
Ainda de acordo com o delegado, a via em que ocorreu o acidente foi desobstruída e tanto a motocicleta como a caminhonete foram liberadas. Luciano Alcântara, informou que uma testemunha que presenciou o acidente e o motorista, foram ouvidos, e a Polícia vai aguardar para nos próximos dias escutar o filho da vítima que vinha logo atrás em outra motocicleta, bem como o outro filho que estava com a vítima no momento do acidente, e assim concluir o inquérito policial num prazo de 30 dias.  


fonte: com informações do florianonews