|

Veja a programação do prefeito Gilberto Jr. para terça, 1º de janeiro

O ex-vereador César Pedrosa e futuro secretário de governo da administração Gilberto Junior (PSB), numa entrevista ao piauinoticias.com anunciou a agenda do novo prefeito de Floriano para esta terça-feira, 1º de janeiro, quando o município passará a ter um novo chefe no executivo.
Segundo ele, as manifestações no dia em que prefeitos eleitos em 7 de outubro no Brasil tomam posse, terão inicio logo no começo da manhã.
 
A primeira ação do prefeito Gilberto Junior será a participação numa celebração em ação de graças na Igreja Matriz de São Pedro de Alcântara, praça Sebastião Martins, com inicio as 7:00h da manhã, em seguida às 9:00h ele estará num culto evangélico na Igreja Quadrangular da Sambaíba, às 11:00h a posse no prédio da Câmara Municipal, sendo que as 13:00h será a transmissão de cargo do prefeito Joel Rodrigues para o prefeito Gilberto Júnior.
 
Já para a noite o prefeito Gilberto Jr. ganhou um presente do seu partido, disse César. O PSB através do seu presidente Idílio de Macedo Lima  oferecerá ao prefeito Gilberto um show em praça pública com a banda local Paquera e o humorista João Claúdio.







fonte:piauinoticias