|

Parque Lagoas do Norte atrai teresinense no feriado de natal

naugurado em junho deste ano o Parque Lagoas do Norte tem mudado a rotina da população teresinense. Nesta terça-feira (25), centenas de famílias visitaram o parque em busca de lazer ao ar livre.
Para a população que mora em volta do Parque, o projeto trouxe mudanças significativas. “Antes isso aqui era só mato e muita lama, não tinha nem como a polícia chegar aqui, hoje a gente já tem iluminação pública e policiamento no local”, diz a moradora Maria Aparecida.
O público infantil é um dos mais empolgados com os brinquedos e ciclovias disponíveis para as crianças e adolescentes. "Agora está muito bom, porque antes não tinha onde as crianças brincarem", avalia avô Luiz Rodrigues dos Santos, que levou seus netos para brincarem no local.

Segundo a Prefeitura de Teresina, o Projeto Lagoas do Norte tem como objetivo promover a melhoria da qualidade de vida da população de mais de 100 mil pessoas residentes em 13 bairros da Zona Norte da capital. O foco de suas ações se volta para as áreas ambiental, urbanística, social e econômica.




fonte:G1piaui