|

Corisabbá realiza treinos visando o estadual de futebol de 2013

De forma ainda tímida o elenco já selecionado do  Corisabbá de Floriano que começa a ser preparar para o Estadual de 2013, vem fazendo treinos  em campo e atividades físicas. A diretoria que aposta num  apoio do prefeito eleito Gilberto Júnior já se reuniu para várias vezes tomou algumas decisões.
O ex-jogador Vanin que já esteve como técnico da equipe numa competição regional e teve certo apoio da torcida e da direção do clube no período é quem está como treinador. Os treinos foram realizadas na segunda-feira, á tarde  parte do grupo que treinou na última semana comparece para as atividades.

“Nos tivemos a ausência do Toró porque mora fora e o Piõr que está estudando e não pode vir todos os dias porque ainda não houve a definição de valores a serem repassados aos jogadores e ele precisa de passagens e um lugar para ficar, bem como o Fernandinho que está fazendo uma prova de auto escola e me avisou que estaria faltando ao treino”, explica o treinador florianense colocando ainda que os jogadores estão mostrando disciplina.
A equipe está mesclada com muitos novatos, mas existe alguns que já tem uma certa experiência, comenta Vanin.  De acordo com o treinador a presidência da equipe já repassou uma parte do material e está empenhada em trabalhar bem, visando os jogos que serão logo no começo do ano.









fonte:piauinoticias