|

Bandidos tentam arrombar agência do Banco do Brasil em Jaicós

Elementos tiveram uma tentativa frustrata ao tentar arrombar uma agência do Banco do Brasil em Jaicós, na madrugada desta quinta-feira (11). A ação que aconteceu por volta das 4h, não teve êxito devido ao alarme da agência ter disparado e logo após uma viatura da Polícia Militar chegou ao local.


Segundo o Capitão Félix, comandante da 3ª Companhia de Polícia, o arrombamento se deu pela retaguarda da agência, onde existe um capinzal, que facilita o acesso de meliantes. “Durante a fuga, os elementos deixaram para trás um maçarico, um botijão de gás, um cilindro de oxigênio e duas camisetas, objetos que devem ter sido utilizados no arrombamento”, disse.
O comandante relatou que os responsáveis provavelmente pertecem a uma quadrilha especializada em arrombamentos, pois todo o sistema de monitoramento da agência foi desligado e nos últimos dois dias, outras quatro agências foram arrombadas no estado.
Essa é a segunda vez que a agência sofre tentativa de furto. Em virtude do fato, a agência não terá atendimento ao público hoje, para que seja realizada perícia no local.




fonte:portaldaclube