|

Enéas, Gilberto e Almir já estão com candidaturas a prefeito registradas no TSE


Os três candidatos a prefeito: Enéas Maia dos Santos (PSDB), da coligação “Nós Podemos”; Gilberto de Carvalho Guerra Junior (PSB) da coligação “Floriano! Agora é Você” e Justino Almir de Jesus Reis (PTB) da coligação “Floriano seguindo em frente”, estão com os registros já no TSE.Todos os processos dos candidatos ja registrados no Tribunal Superior aguardam julgamento. 
Até essa quarta-feira, 11, apenas quatro dos cerca de 100 candidatos que estarão disputando vagas na Câmara Municipal de Floriano estão com os registros de candidaturas já repassados ao Tribunal Superior Eleitoral e que estão aguardando julgamento.
Todos os quatro registros dos candidatos a Câmara Municipal são do PRB.
Para a câmara florianense são 14 vagas.

Teresina
Na capital piauiense são sete candidatos que devem disputar o processo eleitoral visando administrar o município, sendo que 525 candidatos estarão disputando as 29 cadeiras do Legislativo municipal.

Piaui
Em todo o estado do Piauí até o momento de acordo com os registros do Tribunal Superior Eleitoral 469 registros  foram feitos por pessoas que estão em campanha visando administrar as cidades, sendo que existem 470 registro de vice-prefeito, quanto aos interessados em legislar nas Câmaras Municipais existe um registro de 7. 444 postulantes.
 
 
 
 
 
 
 
fonte:piauinoticias