|

Confirmada a saida de Polozzi do time do Comercial


 
O próprio técnico já havia manifestado desejo de não continuar
Após a derrota de 2 x 0 para o Mixto de Cuiabá, no Albertão, o técnico Polozzi voltou a criticar a falta de profissionalismo reinante no Comercial. Falando sobre a derrota, o técnico foi claro ao afirmar que "isso aí é o que temos. Faltam bons jogadores, mais elenco para uma competição nacional e provavelmente foi deixar o clube". E ainda foram feitas considerações sobre a diretoria, que não estaria dando as condições de trabalho necessárias.


Em São Luiz, após a goleada para o Sampaio Corrêa por 4 x 0, Polozzi teria afirmado que "o Comercial chegou à Série D ganhando um torneio de amadores". E é verdade. Durante a competição da FFP, afirmamos várias vezes que os clubes estavam representados por equipes amadoras.

Estão previstas ainda a dispensa de 6 jogadores do atual elenco, segundo declarou à imprensa o diretor de futebol Arnaldo Pericó.

O goleiro Neto, ainda no Albertão, logo após a derrota para o Mixto por 2 x 0, declarou na Rádio Pioneira que o "ambiente entre os próprios jogadores e mais o técnico não é bom, sendo muíto diferente da temporada de 2010".

O auxiliar-técnico Brinquedo assume o time comercialino até que um novo técnico seja contratado para a sequência da Série D. O próximo jogo será com o Santos no Amapá.






fonte:cidadeverde