|

Cézar Pedrosa reassume PMDB de Floriano; Karytha Freire pode não ser candidata


O Tribunal de Justiça do Piauí, através de decisão do desembargador Luiz Gonzaga Brandão de Carvalho, determinou que Cézar Pedrosa retorne ao comando do diretório municipal do PMDB da cidade de Floriano, distante 244 quilômetros de Teresina. A medida pode inviabilizar a candidatura de Karytha Freire a vice-prefeita, na chapa encabeçada pelo ex-vereador Almir Reis (PTB). Ela é esposa do apresentador de TV Silas Freire.
“Ficamos sabendo a poucos instantes da decisão do desembargador e ainda estamos decidindo o que vai acontecer. Até o momento não há nada definido”, afirma Cézar Pedrosa por telefone ao Portal AZ sobre a possibilidade do PMDB desfazer a aliança com o PTB em Floriano.

Cézar Pedroso foi exonerado da presidência do PMDB daquele município por decisão do diretório estadual do partido. Ele alega que a decisão foi uma manobra para viabilizar a aliança com o Partido Trabalhista Brasileiro.

Na decisão datada desta quinta-feira (5) o desembargador Brandão de Carvalho determina o cumprimento imediato da decisão judicial.
veja a copia da Liminar
 











fonte:portalaz