|

Pe. Jairo Sousa assume paróquia em Floriano














Uma celebração religiosa com centenas de participantes marcou a recepção de boas vindas ao novo pároco da Paróquia de São José Operário, bairro Caixa D`Água, em Floriano. A manifestação de recepção dos fiéis católicos foi com faixas, cânticos e muitas palmas  nessa manhã de domingo, 13, no horário habitual das celebrações. 
Antes e no inicio da celebração, muitas das pessoas que lotavam o templo religioso estavam tentando falar com  o Bispo e com o novo líder da paróquia, padre Jairo Sousa Santos, que é pároco no município de Itaueira-PI e deve continuar na função. Ele também é  integrante do seminário menor da Diocese. O ato de acolhimento ao padre Jairo Sousa, contou com a presença do líder da Igreja Católica no município, bispo baiano dom Valdemir Ferreira, que foi quem o empossou líder da comunidade..




O padre que assumiu ontem, 13, a paróquia de São José Operário, bairro Caixa D`Água, em clima de festa, após a celebração recebeu cumprimentos dos fiéis que lotaram o templo. O padre é Jairo Souto.