|

Comunicador Carlos Iran esteve em encontro em Oeiras

Na capacitação que houve nesta semana no município de Oeiras, a 100km de Floriano-PI, os profissionais em comunicação de várias cidades do interior piauiense, inclusive, Floriano, ficaram prontos para iniciarem um programa de rádio que estará no ar a partir da segunda-feira, 14 de fevereiro. O programa informativo será transmitido para quase todo o Piauí numa cadeia de emissoras de rádios AM e FM, de segunda a sexta às 12:30h.
Estava presente a comunicadora Rosângela Veras. Ela disse que a Rede Piauiense de Rádio, estará promovendo notícias e informações para todo o estado, e devido à carência de alguns setores em relação às matérias jornalísticas, uns profissionais estarão ajudando aos outros.


O programa que será veiculado é “Piauí ao vivo” que terá duração de trinta minutos com transmissão geradora da Rádio Pioneira (Teresina) e retransmissão pelas emissoras associadas a Rede Piauiense. Do município florianense o único participante foi o comunicador Carlos Iran, que esteve representando a rádio Santa Clara AM.
Na emissora em que trabalha, Carlos, disse que ja conversou com a direção da emissora e deve haver uma mudança na programação. O STC Repórter, programa de notícias será apresentado mais cedo e o programa Flahs da Sociedade, deve ser iniciado após as 13:00h.