Ministério Público envia novos veículos para Picos, Floriano e Parnaíba
O Ministério Público do Estado do Piauí está ampliando e renovando sua
frota de veículos, com o objetivo de otimizar a distribuição de
documentos e aumentar a mobilidade das equipes de trabalho. Com a nova
aquisição, será iniciado o processo de interiorização, com
disponibilização de veículos próprios às cidades de Picos, Floriano e
Parnaíba.
A compra de novos veículos está
prevista no Plano Estratégico 2010-2022, como um dos procedimentos
necessários para o cumprimento da meta de melhorar a infraestrutura,
principalmente no interior.
Desta
vez, a Administração Superior recebeu seis veículos. Mais cinco estão a
caminho. Várias unidades administrativas desenvolveram um trabalho
conjunto para viabilizar a aquisição, sempre observando a regularidade
dos processos e zelando pela racional execução de despesas.
fonte:cidadeverde