|

Vanin tenta corrigir erros no Cori e foca confronto contra o Parnhayba

Principal problema no jogo da estreia, posicionamento deve ser corrigido ao longo dos treinos da semana. Confronto com o Tubarão ocorre domingo.

O empate diante do River-PI, no último sábado (26), ainda serve de exemplo para o elenco do Cori-Sabbá. Dessa vez, no entanto, nada de euforia.  A ordem agora é corrigir os erros para conquistar a primeira vitória no Campeonato Piauiense 2013. No domingo (3), o time do técnico Fastiviano Fernandes, o Vanin, enfrenta o Parnahyba.
De acordo com o treinador, o nervosismo não deve ser mais problema na segunda rodada. A preocupação de Vanin é com o posicionamento da equipe. No intuito de solucioná-lo, o treinador vem intensificando o quesito nos treinos táticos.
- Vamos manter a mesma equipe para o próximo jogo, mas precisamos corrigir alguns erros. O principal deles é o de posicionamento. Temos que consertar esse detalhe – afirma o treinador.
O técnico fará o coletivo de apronto na próxima sexta-feira (1º).  No sábado, o time encara os 563 quilômetros que separam Floriano, no Sul do Piauí, e Parnaíba, no Norte. O confronto entre Cori e Tubarão acontece no domingo, no Estádio Mão Santa.
Reforços
Depois do jogo contra o Parnahyba, o técnico Vanin deve receber pelo menos mais dois reforços para o restante do Campeonato Piauiense. Diretoria e comissão técnica estudam as contratações, mas mantêm os nomes e as posições em sigilo.
- Ainda precisamos de jogadores para algumas posições. Mas vamos confirmar a partir da terceira rodada. Nosso pensamento é no jogo contra o Parnahyba – afirma o comandante do Cori-Sabbá.







fonte:G1piaui