|

Polícia prende quadrilha acusada de assaltar postos de combustíveis no sul do Piauí

Quatro pessoas foram presas com 28 talões de cheque, um revólver calibre 38 e munição.

A Polícia Militar prendeu na noite de quinta-feira (24), por volta das 23h30, uma quadrilha especializada em assaltos a postos de combustíveis na região de Picos. Quatro pessoas foram detidas. Segundo a polícia, a quadrilha pode ter assaltado três postos em três dias, em municípios daquela região. 
De acordo com o subtenente Bacelar, a prisão aconteceu após o bando assaltar o posto de combustíveis na cidade de Vera Mendes. As vítimas informaram à polícia que os autores do crime estavam em um Fiat Pálio de cor preta e sujo de lama
Os suspeitos acabaram sendo pegos na entrada que dá acesso à cidade de Itainópolis. 
Foram presos: Idevane de Sousa Silva e Alef Nogueira da Silva, ambos de 19 anos de idade e oriundos da cidade de Aroazes; Michael Francisco Meneses, de 33 anos, natural de Picos, e uma mulher, Deize Pereira Lopes, de 26 anos, da cidade de Valença.
Os assaltantes levaram do posto R$ 134 e 28 talões de cheques. A PM também encontrou em poder do grupo um revólver calibre 38, com cinco munições, e três aparelhos celulares.

A quadrilha também é suspeita de assaltar, na última terça-feira (22), um posto de combustíveis na cidade de Ipiranga do Piauí e, na quarta-feira (23), um posto em Valença. Eles foram levados para a Central de Flagrantes da cidade de Picos.






fonte:portalodia