|

Acidente entre caminhão e voyage deixa 3 mortos e 2 feridos EM Floriano-PI.

 

Foi registrado na manhã de hoje domingo dia 02/03/2014 um acidente envolvendo um caminhão Baú de placa JKE-7830 de Águas de Lindóia-GO e um Voyage placas JIV-9641-DF, na rodovia que liga as cidades de Floriano-PI e Itaueira-PI, nas imediações do açude Mário Bezerra, que resultou na morte de três pessoas do veículo de passeio, incluindo o motorista José Lopes de Sousa, de 41 anos de idade.
O caminhão baú era dirigido pelo Sr. Demerval Vitor que saía de Floriano-PI com destino a Brasília-DF e segundo ele "estava chovendo e o caminhão derrapou e acabou batendo".
Uma equipe da Polícia Civil tendo a frente o agente de polícia Daniel Almeida e outra da PM com o Sub-Tenente Fernando Cardoso, estiveram no local para fazer os levantamentos e preservação da área do acidente.
O motorista do caminhão foi conduzido para o Distrito Policial para prestar depoimento no inquérito que vai apurar as causas da tragédia, enquanto o corpo do motorista do automóvel era conduzido para o necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes para ser submetido a exames cadavéricos.
Motorista do voyage
Motorista do Caminhão


Fonte:jc24horas