|

Flamengo venceu e fica perto da final do Piauiense

Os rubro-negros dominaram o primeiro tempo e construíram o placar de 2 x 0.

Durante todo o primeiro tempo do jogo no Estádio Lindolfo Monteiro o Flamengo foi senhor absoluto das ações. Chegou mesmo a ser surpreendente a diferença técnica de uma equipe sobre a outra. Logo aos 8 minutos o meia Neílson marcou Flamengo 1 x 0, numa boa jogada do time rubro-negro. 
 
Fotos - Eduardo Frota

Aos 22 minutos nova jogada envolvente dos comandados de Josué Teixeira e Niel fez 2 x 0. Estava pintando uma goleada, apesar do setor esquerdo da defesa do Flamengo se mostrar falho na marcação, por conta do posicionamento errado de Wildinho. E o primeiro tempo acabou mesmo com 2 x 0.

Na fase final o Flamengo deu a impressão de optar por jogar mais na defesa, criando a expectativa de que em contra-ataques poderia ampliar o marcador.As substituições feitas por Moroni também melhoraram o rendimento da equipe parnaibana, que passou a dominar o jogo e criar situações para gols. Como não marcou, o placar ficou mesmo em 2 x 0 para o Flamengo.
 
Ficha técnica de Flamengo 2 x 0 Parnahyba:

Gols - Neílson aos 8 minutos e Niel aos 22, ambos no primeiro tempo.

Flamengo - Robson; Niel(Zuza), Laércio, Rafael e Wildinho; Alessandro, Marcelo, Léo Maceió(Jorginho) e Neílson(Bruno Potiguar); Edson Di e Augusto. Técnico - Josué Teixeira.

Parnahyba - Aranha; Ivan(Barata), Marcos Gasolina, Gilmar e Eduardo(Idelvandro); Ramon, Éverton(Rian), Totonho e Capela; Zé Rodrigues e Fabinho. Técnico - Paulo Moroni.

Árbitro - Francisco Pereira Lima Júnior

Assistentes - Karol Vinícius Mendes Soares Martins e Thyago Costa Leitão

Quarto árbitro - Júlio César de Oliveira Gonçalves

Quinto árbitro - Lindomar de Araújo Oliveira

Renda - R$ 12.365,00

Público pagante - 1.044

Não pagante - 115

Em serviço - 210

Total presente - 1.369

Com a vitória por 2 x 0, o Flamengo atuará pelo empate no próximo domingo(5) no Estádio Mão Santa.Se o Parnahyba vencer, não importando o placar, haverá prorrogação de 30 minutos. E na possível prorrogação, a vantagem do empate será do clube parnaibano.

PIAUÍ X RIVER

A segunda partida das semifinais do campeonato piauiense será disputada na noite desta segunda-feira(29), com início às 20h00 no Estádio Lindolfo Monteiro. No atual campeonato os adversários de agora tiveram dois confrontos diretos e o tricolor não venceu. Houve empate de 1 x 1 e vitória do Piauí por 2 x 1.

O torcedor está na expectativa de River e Flamengo voltarem a decidir o campeonato piauiense após 10 anos na fila. A última vez que o Rivengo decidiu o título foi em 2002, com vitória riverina por 1 x 0, gol de Esquerdinha na prorrogação. A possibilidade existe, mas o caminho tem grandes obstáculos. E os obstáculos são Parnahyba e Piauizão Vibrante que, uma vez vencedores das semifinais, vão decidir a parada.
 
 
 
 
 
fonte:cidadeverde