|

Em 2013 Solteirões do Forró lança CD pela Som Livre e emplaca música em novela


2013 promete muito para a banda Solteirões do Forró. O grupo cearense dá um dos seus maiores passos na carreira e lança, pela primeira vez, um CD por uma gravadoranacional. Quem apostou no talento e repertório de Zé Cantor e Taty Girl foi a SomLivre, da Rede Globo. Durante show no fim de semanaem Teresina, a dupla anunciou a grande novidade ao Forró Dicumforça.
“O ano de 2012 foi excelente, mas temos projetos maiores para 2013. Nosso CD vai sair pela Som Livre agora em janeiro”, disse Taty Girl.
Segundo a cantora, as novidades não param. Após gravarem Carinho e Barata, o SBT se interessou pelo sucesso. “Estamos com uma música na novela Carrosel, que entra na semana que vem e se chama Carinho e Barata. Depois que gravamos, o SBT pediu pra gente liberar a música e a gente liberou. A partir da semana que vem está na novela e é uma conquista. Tem coisas em segredo que a gente não pode falar ainda pra 2013”, comemora a cantora, ressaltando que a única coisa ruim que aconteceu em 2012 foi o inverno que não veio para o Nordeste.
“A gente roda muito por aí e vê a dimensão. Mas temos esperança que tudo vai dar certo”, aposta.
Para Zé Cantor, o disco pela Som Livre é mais um trabalho realizado. “2012 para mim foi muito bom, graças a Deus. Se o próximo ano for igual a 2012 vai ser muito bom. Se for melhor, a gente vai ser mais feliz ainda: graças a Deus sempre com saúde, em paz. Tudo isso faz com alcancemos nossos objetivos. O disco pela Som Livre é mais um trabalho realizado”
, finalizou.





fonte:piauieventos