|

Musical “O Rei Leão II” vai estrear em Floriano


O maior musical infantil montado no interior do Piauí tem estreia marcada para os dias 19, 20 e 21 de outubro no Teatro Maria Bonita na Cidade de Floriano/PI, sempre as 18h. Após a estreia o espetáculo ficará em cartaz por mais um final de semana para depois fazer turnê pelas principais cidades do Estado.
A Companhia os Tais do Teatro surgiu em 2006 e tem em seu repertório espetáculos infantis como, o Rapto das Cebolinhas e o Magico de OZ, que fizeram sucesso em 2010 e 2011 respectivamente. A companhia se destaca na produção infantil pela possibilidade da formação de novas plateia que a iniciativa proporciona.
Para a diretora Iraci Costa, “o espetáculo é magico e leva a criança a experimentar sensações e emoções formidáveis, pois a mesma mergulha num mundo de fantasia que lhe é próprio”.
O musical “O Rei Leão II – o ciclo da vida continua”, é uma adaptação homônima do cinema para o teatro. Crianças e adultos que assistiram ao longa da Disney, “O Rei Leão”, se identificarão imediatamente com o espetáculo, tanto por sua trilha sonora e texto como pelos personagens.
A história conta as aventuras da rainha Kiara, filha do rei da selva Simba, que precisa se familiarizar com a maravilhosa, mas perigosa selva à sua volta, com a ajuda do seu amigo e futuro amor Kovu, que mora em terras inimigas. Além disso, ela precisa enfrentar seu pai para viver essa linda história de amor.
“O Rei Leão II – o ciclo da vida continua” é indicado para espectadores de todas as idades, e promete deixar o público apaixonado e envolvido nessa bela história.
FICHA TÉCNICA
Adaptação – Cesar Crispim
Direção – Iraci Costa
Figurino - Iraci Costa
Maquiagem – Rithely Moura
Ilminação – Ligiane Duarte
Cenário – Cias os Tais

ELENCO

Clara Beatriz Lira
Deigo Andrade
Karina Batista
Laiana Correia
Leticia Marques
Maria Gabriela Costa
Rithely Moura
Walderlan Damasceno

Serviço:
Companhia Os Tais do Teatro.
Espetáculo - “O Rei Leão II – o ciclo da vida continua”
Dias 19, 20, 21, 26 e 27 de outubro.
Local -  Teatro Maria Bonita – Floriano/PI
Horário - 8h
Ingresso - R$ 3,00 no local
Contatos - (89) 3522 0804 (fixo) - 9419 1808 (claro) - 9913 6932 (Tim)






fonte:acessepiaui