|

Bandas musicais estarão se apresentando no 7º Festival de Cinema de Floriano


O município de Floriano vai sediar o sétimo  Festival de Cinema, uma ação cultural que estará envolvendo centenas de pessoas durante  uma semana. Os encontros serão realizados no período de 7 a 11 de novembro e várias mostras serão apresentadas no Teatro Maria Bonita que fica no Cais da Beira-rio.

 A coordenação vem  usando os meios de comunicação local para divulgação e ainda um material de propaganda está sendo trabalhado em outdoor. 
Para Iracy Costa, uma das pessoas envolvidas na coordenação do projeto,  a expectativa é uma das melhores, pois alunos de várias escolas estarão se envolvendo nas ações que estão programadas. Ela disse que a cada dia as pessoas que comparecerem estarão vendo apresentações musicais com bandas locais.
Os  encontros do Festival vinham sendo realizados em várias cidades do estado do Piauí, mas nos últimos anos a coordenação decidiu que todos os festivais deveriam ser realizados em Floriano, e isso vem ocorrendo nos últimos três anos.  Iracy Costa coloca ainda que existem várias mostras e  uma delas é competitiva  com filmes nacionais. Algumas das obras que fazem parte do projeto tem o foco direcionado para o público infantil.







fonte:piauinoticias