|

Sampaio Corrêa e Comercial jogam pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D no domingo

A goleada sofrida pelo Comercial diante do Flamengo, na última quarta-feira (27), em partida válida pelas semifinais do Campeonato Piauiense, não mudaram o discurso de respeito de jogadores e comissão técnica do Sampaio Corrêa em relação ao Bode. No domingo (1º), as duas equipes se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D e a ordem na Bolívia é seguir focada na classificação para a segunda fase.
Imagem kamaleao.com

De acordo com o treinador do Sampaio Corrêa, Flávio Araújo, que já teve diversas passagens pelo futebol piauiense, a derrota do Comercial não aumenta o favoritismo tricolor para o jogo de domingo, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís. “É outra competição no domingo. Não podemos ficar preocupados com o time adversário. Temos que nos preocupar com a gente e fazer um bom trabalho”, disse o comandante da Bolívia.
O atacante Edgar, uma das esperanças de gols do Sampaio Corrêa na competição, mas que ainda não marcou na Série D, também segue as instruções do comandante e não fala em vitória fácil. Para ele, na teoria, o Comercial tem as mesmas chances do Sampaio. “O time deles é forte. Perderam na quarta-feira, mas contra o Sampaio será outro jogo. Por isso, temos que ficar atentos”, comenta.
Sampaio Corrêa e Comercial jogam pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D no domingo, a partir das 17 horas, no Estádio Nhozinho Santos. Líder do Grupo 2 da competição, o time maranhense venceu o Mixto na estreia por 3 a 1. Já o Bode apenas empatou com o Araguaína (TO) e divide a vice-liderança da chave.

Estádio Nhozinho Santos
Expectativa de Público:
10 mil pessoas
Preço de Ingressos:
Cadeira Coberta - R$ 40,00
Cadeira Descoberta - R$ 20,00
Camarote VIP - Não divulgado
Pontos de Venda:
Bilheteria
Meia-Entrada para Estudantes:
Somente no Estádio Nhozinho Santos






fonte:portadaclube