|

Hospital de FLO recebe novas ambulâncias

 
O Hospital Regional Tibério Nunes que tem prédio no bairro Manguinha em Floriano acaba de receber duas ambulâncias que vão ser usadas para o transporte de pacientes,  tanto locais, como de municípios vizinhos.  O ato de entrega foi na manhã dessa segunda-feira, 26, e contou com autoridades locais e do Estado. Além de profissionais do órgão em saúde.
O ex-diretor do HRTN , médico Calisto Lobo esteve presente no ato de entrega e numa entrevista disse, “o hospital está tendo uma grande aquisição com o recebimento dessas ambulâncias, pois são veículos que tem todos os requisitos para o transporte de pacientes, agora queremos que haja cuidado com elas, afim de que as mesmas possam tem uma vida longa nesse órgão em saúde”.
As informações é que o investimento nos dois veículos superou os R$ 200.000,00, pois se trata de ambulâncias modernas. Os recursos são oriundos da Secretaria Estadual de Saúde (SESAPI) e do próprio hospital.
Esteve presente no momento da entrega o deputado estadual Gustavo Neiva, que revelou, “viemos prestigiar esse momento que é importante para a comunidade e o médico Pedro Atem está fazendo um  excelente trabalho frente a este órgão em saúde,sabemos das dificuldades,  das deficiências, mas na medida do possível tem dado uma colaboração satisfatória com o objetivo de melhorar e fortalecer a estrutura da saúde não só de Floriano, como também de cidades vizinhas que dependem desse município”.


O secretário municipal de saúde, sanitarista Maurício Bezerra, também esteve na solenidade.







fonte:piauinoticias