|

Comunicadores fazem festa de formatura nesse sábado


Um grupo de comunicadores de Floriano e mais alguns das cidades de São Raimundo Nonato, Picos, Oeiras, Bom Jesus, todos municípios do Piauí, encerra nesse sábado, 3, com uma formatura o curso de Habilitação Profissional em Rádio e Televisao que estava sendo realizado e ministrado por profissionais ligados a Fundação Dom Avelar.

O que vem sendo ministrado por monitores de Teresina, Iraldo Mota e Gessé que durante um ano repassaram aos participantes orientações práticas e teóricas, tanto em sala de aula, como atividades de campo. Eles e outras pessoas que atuaram como monitores e tiveram participação direta como ministrante de temas variados dentro da comunicação em rádio e Tv.

Dos participantes fazem parte das emissoras locais Radios Santa Clara AM e Princesa FM, Carlos Iran e Ivan Nunes, respectivamente, e atuam ainda como colaboradores do portal: “piauinoticias.com”. Estão na organização da festa de formatura o repórter Ivan Nunes e o comunicador José Borges (Tio Borges).
Entre os formandos estão ainda: Agostinho Cavalcante, Dogival Oliveira, Antonio José Borges, Leonardo Fotógrafo e Gilberto Costa. O evento será no auditório do Sindicato dos Comerciários.
De acordo com Ivan Nune estão surgindo algumas situações na orgaizaçao do evento, no entanto, tudo deve sair como combinado entre os que farão parte da festa, colocou.




Fonte: Piauinoticias