|

Veja a Programação de Aniversário de Floriano

Floriano completa 114 anos de emancipação politica, e o poder público já definiu a programação de aniversário que tem inicio dia 1º de Julho e segue até o dia 08 de Julho. 
Confira:


Dia 01/07 - sexta-feira

Inicio as 5h da manhã com uma alvorada festiva pelas principais ruas e avenidas da cidade.

Ás 8:00h hasteamento das bandeiras na praça Dr. Sebastião Martins

Ás 8:30h Dia da Ação Social organizada pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social

Ás 16:30h Inauguração do conjunto habitacional no bairro Bom Lugar

Ás 18:00h Arriamento das bandeiras na Praça Petrônio Portela, sede da Prefeitura de Floriano

Ás 19:00h Abertura da Semana da Cultura com Festival de Folguedos no Zero Grau Eventos


Dia 02/07 – sábado

Pela manha entrega de obras, pavimentação de rua no bairro Bosque Santa Teresinha e inauguração de reforma em escolas. A tarde continua a entrega de obras, pavimentação de ruas nos bairros Irapuá I e Campo Velho. A noite festival de folguedos no Zero Grau Eventos


Dia 03/07 - domingo

Passeio ciclístico ás 8:00h da manhã, com sorteio de brindes no final. A tarde entrega de pavimentação nas ruas do Bairro Santa Rita. A noite Festival de Teatro no Espaço Cultural Maria Bonita


Dia 04/07 - segunda-feira

Pela manhã entrega do prédio da secretaria municipal de saúde, reformado e ampliado. À tarde inauguração de ruas paviementadas no bairro Bom Lugar e Tiberão. Durante a noite continua o Festival de Teatro no Espaço Cultural Maria Bonita e depois festival com bandas locais no cais do porto.


Dia 05/07 - terça-feira

Entrega da reforma e ampliação do posto de saúde Paulo Kalume do bairro Tiberão. A tarde inauguração das ruas dos bairros Vila Parnaíba e Irapuá II. Final da tarde e a noite festival de teatro e festival de música gospel no cais do porto.


Dia 06/07 - quarta-feira

Manhã implantação do projeto UCA – Um Computador por Aluno na escola Raimundinha Carvalho. A tarde entrega do laboratório de informática da escola do Amolar. A tarde inauguração do posto de saúde e quadra de esportes da comunidade Amolar. A noite festival de teatro, de piadas, show de humor e de músicas no cais do Porto.


07/07 - quinta-feira

Pela manhã inauguração do posto de saúde do bairro Sambaíba. A tarde inauguração da pavimentação Asfaltica da Avenida Dirceu Arcoverd. E a noite arrastão de aniversário com a Banda Psirico até o cais da Beira Rio.


08/07 - sexta-feira

Pela manha hasteamento das bandeiras na praça da matriz, missa em ação de graças na Catedral de São Pedro de Alcântara. Inauguração de escola e laboratório de informática na comunidade Vereda Grande. Final da tarde arriamento das bandeiras. A noite culto em ação de graças na Avenida Getúlio Vargas e encerramento da Semana Cultural com show gospel da cantora Nívia Soares.




FONTE: Piauinoticias