|

Igreja de São José esteve lotada no 7º dia da Amanda

Familiares, amigos, colegas de aula e populares lotaram nessa noite de segunda-feira, 16, a Igreja de São José Operário, bairro Caixa D`Água, para homenagear a menina Amanda Érica, 13 anos,  estudante do Ginásio Primeiro de Maio, que faleceu na madrugada de segunda, 9 de maio, após sofrer um acidente de moto num trecho da Rua Fernando Marques, bairro Viazul em Floriano-PI. O acidente foi pela madrugada.
missaamanda 

A reunião dessas pessoas foi pelo sétimo dia de morte da estudante. A celebração foi presidida pelo padre Luiz de França, pároco da Paróquia de Nossa Senhora das Mercês, bairro Tiberão, que destacou a importância da escola na vida humana, do comportamento pessoal e da obediência. Grande número de colegas de aula da menina falecida estava presente e a maioria usava camisetas com estampa do rosto da Amanda.
 missaamand Após a bênção final a professora Madalena Laurentina com participação de outras educadoras e alunos prestaram algumas homenagens com mensagens e ainda cantaram o hino da escola.

A mãe da Amanda, Polliana recebeu apoiomissaaman também das colegas de trabalho e o comunicador Carlos Iran, bem como o pai biológico, receberam cumprimentos.
Entre as autoridades presentes o vice-prefeito de Floriano, Oscar Siqueira Procópio e a professora Ana Maria, diretora da Universidade Estadual do Piauí, Campus local.