|

Comunicadores de FLO se reúnem em confraternização

Um grupo de comunicadores de Floriano se reuniu na tarde desse domingo, 27, em uma confraternização no Clube do Professor, nas proximidades do Parque de Exposições Raimundo Mamede de Castro. O evento foi com presença dos profissionais da comunicação que trabalharam no período de carnaval no município e envolveu profissionais daTv local, rádios AM e FM e portais de notícias na internet. A confraternização foi uma organização dos comunicadores Ivan Nunes (Princesa FM) e Carlos Iran (Rádio Santa Clara AM), ambos colaboradores do portal: piauinoticias.com.
Foi contratada para animar o momento festivo Amaury Barros e Yuri Barros que executaram os mais variados gêneros musicais, no entanto, contaram com ajuda de comunicadores e convidados que se ariscaram a cantar mostrando dessa forma, o lado artístico musical. Estavam presentes: o prefeito florianense Joel Rodrigues, o vice-prefeito Oscar Procópio, os secretários de Comunicação, Joab Curvina e de Cultura Esporte e Lazer, Silvia Neres. O evento começou por volta do meio dia, e se estendeu até o fim da tarde.
Foi a primeira vez que após o carnaval o pessoal da imprensa local teve um evento dessa natureza. Disse o comunicador Carlos Iran, “Esse é um momento de muita alegria após um evento grandioso e tranquilo que foi a festa carnavalesca, muito bem gerenciada pela Comissão Organizadora de Eventos e pela Prefeitura”. Para realização da confraternização concluiu ele, “tivemos o apoio de líderes políticos, comunicadores, empresas e amigos