|

Bandido morre durante assalto aos Correios no interior do Piauí

No momento do assalto, vários clientes estavam dentro da agência. Segundo a agente da Delegacia, dois homens conseguiram fugir.

A agência dos Correios do município de Monsenhor Gil, localizada a 56 quilômetros de Teresina, foi assaltada por volta das 9h desta quarta-feira (28). Segundo a agente da Delegacia da cidade Maria Augusta, três homens armados invadiram a agência dos Correios e começaram a trocar de tiros com os agentes policiais do local. Na ação, um dos assaltantes foi morto.
De acordo com Augusta, os homens chegaram a agência em duas motocicletas. “O vigilante da agência percebeu que o homem iria sacar uma arma e atirou contra ele que morreu no local. Logo depois os outros dois suspeitos tentaram entrar, mas foram impedidos com mais tiros e fugiram a pé. Um deles ainda foi atingido ”, disse.
No momento do assalto, vários clientes estavam dentro da agência dos Correios. Conforme a agente da Delegacia, os dois homens fugiram na direção da BR-316, Sul do Piauí. “As testemunhas relataram que viram eles fugindo pela BR e entrando no matagal. Os policiais já estão em diligência para prendê-los”, explica.
Policiais militares das cidades de Miguel Leão, Água Branca e Demerval Lobão foram acionados a fim de ajudar na busca aos acusados. As motocicletas usadas no assalto foram abandonadas em frente aos Correios.
Até 11h o corpo do assaltante ainda estava dentro da agência aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML).





fonte:G1piaui