|

Pendências nos cadastros atrasam inauguração do Condomínio Catumbi

Dos 56 cadastros enviados para a apreciação da Caixa Econômica 30 voltaram com algum tipo de pendência.
O grandioso Residencial Catumbi já está pronto mas ainda não tem nenhum dos 56 apartamentos ocupados. A burocracia e a existência de pendências na documentação dos beneficiários atrasam ainda mais a entrega da grande obra do Projeto Minha Casa Minha Vida em Floriano.
O representante da Federação das Associações, o Sr.  João Raimundo, afirmou que dos 56 cadastros enviados para a apreciação da Caixa Econômica 30 voltaram com algum tipo de pendência. A maioria dos casos diz respeito ao não enquadramento das famílias nos critérios do programa. Todas as informações foram prestadas pelos interessados no cadastro.
O representante afirmou ainda que essas pessoas devem ir até a Secretaria de Assistência Social do Município para descobrir e tentar sanar os defeitos verificados. Caso não consigam regularizar, serão convocadas pessoas que estão numa espécie de cadastro de reserva.
Está marcada para esta quinta (29) uma reunião com os mutuários para confirmação das informações. “Na sexta-feira (30) já iremos a Teresina e nos reuniremos com a Caixa para marcar uma possível data de inauguração do novo empreendimento”, afirmou João Raimundo.
Cada unidade terá 37 metros quadrados, divididaem dois quartos, sala, cozinha e banheiro.








fonte:noticiasdefloriano