|

Com fim do ‘TV Xuxa’, André Marques assume tardes de sábado na Globo

André Marques apresentou um projeto de programa na Globo e está perto de voltar à grade da emissora – ele está longe da TV desde que se afastou do ‘Vídeo Show’, no início de outubro deste ano.
O piloto passou pelas mãos de Carlos Henrique Schroder e Manoel Martins, e já foi encaminhado para o núcleo artístico comandado por Boninho, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco.
A atração deve ter conteúdo musical, com um formato bem semelhante ao antigo ‘Jovem Guarda’, que era apresentado por Roberto Carlos. A produção deve começar em fevereiro para que a estreia ocorra em abril de 2014.

A proximidade da estreia, aliás, empolgou o apresentador. Ele já perdeu dez quilos e continua engajado em uma séria dieta para ficar ainda mais em forma para essa nova etapa de sua carreira profissional.
A notícia de um novo programa no canal, no entanto, deve deixar os fãs de Xuxa chateados. Isso porque ele deve ocupar as tardes de sábado, substituindo o ‘TV Xuxa’.
Para quem não sabe, a loira está enfrentando uma inflamação no pé e deve ficar afastada das telinhas por um ano. Assim, seu horário na grade da Globo já está sendo considerado vago.

 fonte:msn