|

Colisão entre carro e carreta deixa duas vítimas fatais em Floriano

Acidente aconteceu nas primeiras horas desta quinta-feira (26)

Informações confirmam que o acidente nessa manhã na localidade Paracati, zona rural de Floriano, se deu por volta das 5:00h e envolveu  o  Voyage, placa ODY 1720 – Floriano-PI que estava com  destino a Teresina e um  caminhão NZQ 5675-Bahia.

 

O veículo de passeio que estava sendo conduzido por Honorato Filho ao fazer a conversão no sentido Floriano/ Teresina foi colhido e arrastado por cerca de 100 metros pelo caminhão.


No Voyage estava o Antonio Simplício Honorato Filho e Antonio dos Santos Fernandes. A carreta que estava carregada de madeira estava sendo dirigida por Vilemar do Espírito Santo, natural de Feira de Santana – BA.

O Honorato Filho e o Antonio Dos Santos foram socorridos no local e levados para o Pronto Socorro do Hospital Regional Tibério Nunes, bairro Manguinha, mas informações repassadas ao piauinoticias.com  por volta das 8:15h davam conta de que o Honorato Filho não resistiu aos ferimentos e morreu. Sua transferência para um   hospital de Teresina já estava sendo providenciada.

 

 fonte: piauinoticias