|

Em último teste antes da estreia, Cori-Sabbá goleia time amador

A partida, realizada no sábado (19), marcou a estreia do lateral direito Pierri pelo time comandado por Fastiviano Fernandes, o Vanin.

No último amistoso antes da estreia no Campeonato Piauiense 2013, o Cori-Sabbá venceu o América, time amador da cidade de Floriano, por 4 a 0. A partida, realizada no sábado (19), marcou a estreia do lateral direito Pierri pelo time comandado por Fastiviano Fernandes, o Vanin.
A vitória do Cori-Sabbá foi construída com gols de Jader, Toni, Cássio e Cleiton Mendes, e deixou Vanin entusiasmado com o desempenho do time, que foi armado no 3-5-2, com Amorim no gol, Ian, Cleiton Mendes e Fagundes na zaga, Pierri e Cleiton Maranhense nas alas, Jackson, Jader e Emerson no meio e Toni e Cafezinho no ataque.
- O jogo foi muito bom. O time teve uma movimentação muito boa. Mesmo o América sendo formado por ex-jogadores do Cori-Sabbá, conseguimos impor nosso ritmo de jogo e criar diversas oportunidades - destaca Vanin.
Apesar do bom desempenho no amistoso, Vanin não confirmou se o time que venceu o América deverá ser o mesmo na estreia do Campeonato Piauiense, dia 26 de janeiro, contra o River-PI, no Estádio Tibério Nunes, em Floriano.
- Não há nada definido. Alguns jogadores ainda estão chegando. Então, precisamos esperar - argumenta o treinador.
Reforço
Um dos jogadores que estava na mira do Cori-Sabbá e se apresentou no sábado ao técnico Vanin foi o zagueiro Hans Muller, que defendeu o Moto Club em 2012. Já o meia Rubens, que disputou o Campeonato Maranhense do ano passado pelo Imperatriz e interessava ao clube, se machucou e não será mais contratado.







fonte:G1piaui