|

Órgãos de segurança devem garantir o pleito no domingo em FLO


A  reunião que ocorreu na manhã dessa terça-feira, 2, com o novo o juiz da 19ª Zona Eleitoral de Floriano, foi de grande importância, pois de acordo com o magistrado Antonio Soares, presidente de Zona citada, ela serviu para o congraçamentos daqueles que estão envolvidos no processo eleitoral como representantes dos órgãos de segurança.
De acordo com o Juiz o momento serviu para que as autoridades presentes expusessem seus pontos de vista para o bom andamento do pleito que se avizinha.
 A reunião teve a participação direta de membros do Ministério Público, Polícia Rodoviária Federal, delegados do 1º e 2º Distritos Policiais, Delegacia Regional da Polícia Civil e o Juiz Noé Pacheco.
 “Essas pessoas representam órgãos de segurança e eles são importantes para garantir ao eleitor o direito de votar com tranquilidade, que é um fator que advêm exatamente do composto de todos esses agentes de segurança pública seja de qualquer esfera, ou mesmo, de qualquer ordem com o objetivo único de proporcionar a segurança no dia da eleição”, disse o Juiz Antonio Soares.





fonte:piauinoticias