|

Advogado Gilberto Jr. vence em Floriano, Enéas fica em 2º e Almir em 3º

O advogado Gilberto Júnior (PSB) é o novo prefeito de Floriano-PI a partir de 1º de janeiro de 2013. O candidato do PSB, que recebeu apoio do deputado estadual Gustavo  Neiva, do secretário dos Transportes Avelino Neiva, além  de outras lideranças do estado e locais, por várias vezes tinha tentado por meio de campanhas administrar o município. 
Gilberto Júnior que é filho do ex-vereador Gilberto de Carvalho Guerra teve apoio dos grupos políticos do  PSB, PRB, PP, PSDC, PV, PMDB, PSD, PTC,  PRP, PPL, PT e PT do B. Faltam dez urnas e o canditado já está com 14.434 contra o segundo colocado Enéas Maia que tem 7.559 , Almir está  com 7.170

Comemoração

Mesmo antes da Justiça Eleitoral anunciar oficialmente o resultado, simpatizantes  e eleitores do candidato Gilberto Júnior já se manifestaram nas ruas do centro da cidade com músicas de campanha do candidato.

Apuração
Ainda nas primeiras urnas, quando o candidato Gilberto Júnior já saía na frente na apuração, muitas pessoas começavam a soltar fogos pela cidade em comemoração.






Vereadores eleitos:









fonte:piauinoticias