|

Teresina é Pop define atrações do festival


O Teresina é Pop já definiu as atrações para a sua 11ª primeira edição, que acontecerá nos dias 1, 2 e 3 de novembro na alça da Ponte Estaiada, na Avenida Raul Lopes, zona Leste.  Mantendo a tradição, o evento fará uma mistura de pop, reggae, metal, rock e blues, reunindo algumas das melhores atrações musicais da cidade.
Com 11 anos de muita música, cultura e atitude, o Teresina é Pop tem como objetivo presentear a população com shows gratuitos, bem como mostrar o talento dos artistas locais. São três dias de festa em um espaço com grande estrutura de som, iluminação e segurança.
Tradicionalmente o evento ocorre durante o aniversário da cidade, mas, neste ano, por recomendação da Procuradoria do Município, em virtude do processo eleitoral, será realizado em novembro.
Os grupos que vão participar desta edição do Teresina é Pop foram selecionados na última quinta-feira depois do período de inscrição que encerrou no último dia 12 de setembro. "Vamos reunir alguns dos artistas piauienses que estão produzindo e que estão em evidência na cidade, pois, afinal, é uma festa para o público, na qual juntamos bandas com trabalho autoral que sejam a cara do Piauí e sua diversidade musical", destaca Luciana Nunes, coordenadora de música da Fundação Cultural Monsenhor Chaves (FCMC).
O Teresina é Pop é uma realização Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, e tem como objetivo presentear a população com shows gratuitos durante as festividades de aniversário da cidade. São três dias de festa com algumas das melhores atrações musicais em um espaço com grande estrutura de som, iluminação e segurança.
Serão 15 atrações divididas em três dias de muita música para todos os estilos.










fonte:diariodopovo