|

Piauí derrotou o Parnahyba no Lindolfo Monteiro

O jogo abriu o segundo turno da Copa Piauí e os rubroanis fizeram 1 x 0

Piauí e Parnahyba realizaram uma partida das mais fracas da temporada, marcada por uma série enorme de erros de lado a lado. O pequeno público no Estádio Lindolfo Monteiro deve ter deixado os jogadores sem motivação, colaborando para o baixo índice técnico e até para a falta de empenho em vários momentos da partida.

O único gol do jogo foi marcado aos 8 minutos do segundo tempo. O lateral esquerdo João Gabriel levantou a bola na área e Barata bateu de primeira para vencer o goleiro Ribamar. E foi só. Placar final: Piauí 1 x 0 Parnahyba. 

Piauí - Rodrigo; Barata, Rafael, Marcelo e João Gabriel; Pablo(Maradona). Jonas, Diego e Júnior(Ernesto Júnior); Boiadeiro(Éder) e Darley. Técnico - Nelson Mourão.

Parnahyba - Boré(Ribamar); Sorin(Puchinha), Pedro Roberto, Gilmar Baiano e Nenzinho; Eridon, Alessandro, Pio e Juninho(Da Silva); Toni e Fabinho. Técnico - Paulo Moroni.

Árbitro - Júlio César Oliveira

Assistentes - Karol Vinícius Mendes Soares Martins e João Thyago Carvalho Reis

Quarto árbitro - Moisés Sousa dos Santos

Renda e público - não informados

Expulsão - Rafael, do Piauí, aos 49 minutos do segundo tempo

4 DE JULHO X FLAMENGO

Neste domingo(9) o 4 de Julho receberá o Flamengo em Piripiri, valendo o jogo pela primeira rodada do segundo turno. Os rubro-negros ganharam o primeiro turno e iniciarão a luta pelo segundo, visando a conquista do título e da vaga na Copa do Brasil, sem necessidade de partidas extras para a decisão.

RIVER X COMERCIAL

No Estádio Lindolfo Monteiro, com início às 17h00, atuarão River e Comercial. Os riverinos perderam o primeiro turno nas duas últimas partidas, quando uma vitória garantiria o primeiro turno. Foram dois empates, de 1 x 1 com o 4 de Julho e 0 x 0 com o Parnahyba. O Comercial teve dificuldades para conciliar a Copa Piauí e com a Série D do Campeonato Brasileiro.
 
 
 
 
 
fonte:cidadeverde