|

Homem é assassinado com tiros ao sair de restaurante em Floriano

 
Após sair de um restaurante com amigos, o homem identificado como Francisco de Sousa Neto, 34 anos, foi atingido com vários disparos de arma de fogo na região do abdômen e do braço, na noite deste domingo (23). De acordo com o delegado do 1º Distrito Polcial de Floriano, Walter Pereira da Cunha, há indícios de que o crime possa ter sido acerto de contas. 

"A vítima juntamente com amigos haviam parado no restaurante após vir do pagode. O acusado encontrava-se dentro o estabelecimento e esperou o homem conhecido como 'Chico Maranhense' sair do local para efetuar os disparos", diz o delegado. 

O crime aconteceu em um restaurante próximo ao anel viário, por volta das 22h30. Segundo Walter Cunha, o acusado haveria saído do local a pé e depois entrado em um veículo. 

"Contra a vítima haviam acusações de tráfico de drogas e também de que ele seria o mandante de um assassinato praticado ainda este ano. Estamos realizando diligências na área", diz  o delegado do 1º DP. 

Chico Maranhense ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e veio a óbito 3h após o ocorrido.






fonte:cidadeverde